Gustavo Nescau conta com experiência no Japão para ajudar a Ferroviária na Série A2

Contratado para a disputa da Série A2, Nescau volta ao Brasil depois de uma temporada no Japão

Recém integrado ao elenco da Ferroviária para a disputa da Série A2, o atacante Gustavo Nescau vê a experiência anterior, quando atuou no futebol japonês, como algo positivo. O jogador entende que a evolução em um ambiente tão diferente do que o encontrado na equipe de Araraquara pode ajudar na competição.

“Era minha oportunidade de adquirir mais experiência, me mudando para um país com uma cultura totalmente diferente. Hoje em dia, vejo como essa oportunidade me fez bem, evoluindo muito dentro e também fora de campo. Eu adquiri um conhecimento esportivo no Japão, que dificilmente conquistaria por aqui. Fui para lá muito novo, e agora volto para o Brasil muito mais desenvolvido”, afirmou o jogador ao GE.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações

Na temporada passada, o jogador atuou em 15 partidas com um gol marcado pelo Albirex Niigata, do Japão. No futebol paulista, Nescau possui passagens pelas categorias de base do Rio Claro e Marília, onde se profissionalizou, e pelo Santo André.

“A Ferrinha está formando um elenco muito forte, já tínhamos ótimas peças no ano passado, que foram mantidas no elenco, e agora com chegadas de alto nível, enxergo no elenco uma boa possibilidade de retornarmos no Paulista, e quem sabe surpreender no Brasileirão”, ressaltou Nescau. 

Antes da disputa do Brasileiro Série C, a Ferroviária estreia na Série A2, nesta quarta-feira (17). A equipe enfrenta o Monte Azul, fora de casa, às 15h (horário de Brasília).

+Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Ex-destaque da Série A3, Guilherme Madruga vence o Prêmio Puskás
+Desportivo Brasil anuncia atacante campeão Paulista para a Série A3
+Copinha: jogos desta terça-feira (16) da Copa São Paulo de Futebol Júnior e transmissões
+São Caetano finaliza recuperação do gramado do Anacleto Campanella para a Série A3
+Rúbio Alencar valoriza jogo-treino para o elenco do América “assimilar ideias”