Ex-destaque da Série A3, Guilherme Madruga vence o Prêmio Puskás
O jogador venceu o Prêmio Puskás após marcar com a camisa do Botafogo
O volante Guilherme Madruga venceu, nesta segunda-feira (15), o Prêmio Puskás 2023. Representando o Brasil na premiação da Fifa, o ex-jogador do Desportivo Brasil e destaque da Série A3, venceu com um gol de bicicleta.
O gol foi marcado contra o Novorizontino, na disputa do Campeonato Brasileiro Série B, quando o Madruga defendia o Botafogo de Ribeirão Preto. Com votação popular e o conselho de técnicos e ex-jogador, o prêmio foi recebido pelo jogador no Fifa The Best.
Relacionadas
“Hoje é um dia único na minha vida, com certeza está marcado na minha história e na memória de todos aqueles que ajudaram na minha trajetória. Quero agradecer ao meu pai, à todos que chamavam o senhor de louco porque me passava treinos na areia com 13 anos, não vão mais chamar o senhor de louco. À minha mãe, toda vez que a senhora chorava escondida enquanto eu tava longe, valeu a pena”, afirmou o jogador no discurso de agradecimento.
Revelado pelo Desportivo Brasil e depois de vestir a camisa do Botafogo, Guilherme Madruga vai defender o Cuiabá. O contrato com o Dourado é válido até 2028.
LEIA TAMBÉM
+São Caetano finaliza recuperação do gramado do Anacleto Campanella para a Série A3
+Rúbio Alencar valoriza jogo-treino para o elenco do América “assimilar ideias”
+“Só temos o objetivo do acesso”: Carlos Eduardo, do São Bento, fala sobre a disputa da Série A2
+Em busca do quarto título da A2, Bruno Moraes fala sobre a preparação da Portuguesa Santista