Noroeste oficializa saídas e emprestados antes da Série A2

Entre saídas e empréstimos, o Noroeste confirmou que 14 atletas deixaram a equipe antes do início da Série A2

O Noroeste divulgou nesta quarta-feira os jogadores que não vão fazer parte do elenco da equipe para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Entre saídas e empréstimos, o clube confirmou que 14 atletas deixaram o clube. 

Entre aqueles que mantêm vínculo com a equipe, estão os zagueiros Felipe Costa e Vinícius Santana e o atacante Deividi Buiú. Os defensores foram emprestados para Votuporanguense e Rio Preto, respectivamente, e vão disputar a Série A3. Buiú, por sua vez, foi cedido ao Paulínia para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Entre os jogadores que não tiveram seus vínculos renovados, estão: os goleiros Caio Bolonhin e Arthur Gazze, os laterais Carlinhos, Judá, Felipe Vasconcelos e Libano, os zagueiros Hygor Ribeiro e Donato, o volante Wallace Preto e os atacantes Vinícius Bala e Jonas Tiuí

As principais saídas são de Carlinhos, Hygor Ribeiro e Vinícius Bala. Lateral de 32 anos, Carlinhos estava no clube desde 2020 e se despede após mais de 60 jogos. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Hygor Ribeiro, por sua vez, tem apenas 23 anos e foi o herói da conquista do título da Série A3 de 2022 ao marcar dois gols diante do Comercial no segundo jogo da final. Ele se despede do Norusca com 39 partidas feitas. 

Por fim, Vinícius Bala, de 25 anos, fecha o trio de campeões da Série A3 de 2022 que deixam o clube. O veloz atacante chegou ao clube em 2021 e disputou mais de 60 jogos, marcando quatro gols. 

Deste modo, o Noroeste anunciou oficialmente as primeiras movimentações para a Série A2 da próxima temporada. O clube de Bauru já está treinando para a competição e deve anunciar os primeiros reforços nos próximos dias, entre eles o goleiro Reynaldo, eleito pelo Escanteio SP o melhor jogador da Série A3 de 2021 pelo Linense.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube