Noroeste elege novo presidente e vice com mandato de três temporadas
Noroeste elegeu Emílio Brumati como seu novo presidente para o triênio entre novembro de 2022 e outubro de 2025
O Noroeste elegeu seu presidente para o próximo mandato de três anos: Emílio Brumati será o novo mandatário do clube, com Jurandir Posca como vice-presidente e Manoel Ferreira Marques como secretário. A dupla de empresários assume a diretoria executiva do Norusca no dia 1º de novembro, próxima terça-feira, e ficará até 31 de outubro de 2025.
Aos 41 anos, Emílio Brumati terá seu segundo mandato como presidente do Noroeste. O empresário ocupou o cargo entre 2013 e 2016 e esteve à frente do clube no acesso de 2015 da Segunda Divisão para a Série A3 do Campeonato Paulista, que era o mais recente do time até 2022. Emílio e Jurandir, seu vice, faziam parte do conselho deliberativo.
Relacionadas
Em sua primeira fala de volta à presidência do Noroeste, Emílio Brumati agradeceu aos seus antecessores – o presidente Leandro Palma, que deixa a cadeira de presidente na próxima segunda-feira (31), e Rodrigo Gomes, o Mosca. Ambos continuam no conselho deliberativo do Norusca.
"Quero agradecer muito à diretoria que encerra o mandato, o Lelê, o Mosca, e também aos irmãos Reinaldo e Rodrigo Mandaliti pelo trabalho que fazem pelo Noroeste. O título e o acesso em 2022 foram muito importantes e vamos em busca de mais".
A eleição da chapa presidida por Emílio Brumati não muda a situação do Noroeste com relação à Sociedade Anônima do Futebol. Reinaldo Mandaliti continua como presidente do processo de transição da SAF, oficializada em janeiro deste ano, que torna o Norusca um clube-empresa.
Campeão da Série A3 deste ano, o Noroeste se reapresenta para o Paulistão Série A2 de 2023 na próxima segunda-feira (31), às 15h30 (de Brasília). Estarão presentes a comissão técnica comandada por Luiz Carlos Martins e os jogadores que seguem no clube para a próxima temporada.