Moisés Egert assume o comando técnico do Noroeste

Moisés Egert chega ao Noroeste após saída de Luiz Carlos Martins

Um dia após a saída de Luiz Carlos Martins, o Noroeste anunciou a chegada de um novo treinador. O Norusca confirmou nesta quinta-feira a contratação do técnico Moisés Egert para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. 

O comandante de 44 anos tem dois acessos à Série A1 na carreira. Em 2011, subiu com o XV de Piracicaba, enquanto em 2016 foi promovido com o Mirassol. Ele venceu a Copa Paulista em 2012 pelo próprio Noroeste e em 2015 pelo Linense. 

Relacionadas

“Torcida do Noroeste e colegas da crônica esportiva de Bauru, eu, Moisés Egert, estou voltando ao nosso Norusca 11 anos  após aquele importante título da Copa Paulista. Estou voltando para esse desafio, de disputar uma dura Série A2. Sexta-feira já começo a trabalhar muito forte. Como diz o ditado, o bom filho à casa torna. Volto para a boa casa”, comentou o novo treinador noroestino.

Aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!

Apesar do bom histórico em sua carreira no futebol paulista, Moisés Egert vive um momento complicado. Ele não conquistou sequer uma vitória nos últimos três times que passou. Em 2021, comandou a Portuguesa Santista em sete jogos da Série A2 e não venceu. Em seguida, chegou no Primavera precisando de um empate para se classificar na Copa Paulista, mas perdeu e sua passagem durou um jogo. Pelo Botafogo-PB, não venceu em cinco partidas e viu o time ser eliminado na pré-Copa do Nordeste. 

Com três pontos somados nos quatro primeiros jogos da Série A2 e ocupando a 14ª posição, o Noroeste volta aos gramados neste domingo, às 15h30, quando recebe o vice-líder Primavera, no Alfredão, em Bauru. 

Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube