Lateral acertado com o Taubaté é acusado de homicídio e estupro; jogador está foragido
De acordo com a Polícia Civil, o lateral-esquerdo Carlinhos é suspeito de assassinar o namorado de uma ex-companheira e de violentá-la sexualmente
O lateral-esquerdo Carlinhos, de 27 anos, acertado com o Taubaté, está sendo procurado pela Polícia Civil. O atleta é acusado pela ex-namorada de estupro e pelo assassinato do companheiro da vítima.
No último domingo de manhã (3), as autoridades foram acionadas por uma jovem de 23 anos. Segundo informações da Polícia obtidas pela Band Vale, Carlinhos teria invadido a casa da mulher com uma faca e uma marreta. Após o crime contra o namorado da vítima, ela teria sido violentada sexualmente pelo jogador anunciado pelo Taubaté para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
Relacionadas
O crime foi registrado na manhã do último domingo (3) em Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo. A mulher foi encaminhada para uma UPA e realizou o exame de corpo de delito. Carlinhos está foragido e segue sendo procurado pela Polícia.
Em nota, o Taubaté informou que não conseguiu contato com o jogador. As informações sobre o ocorrido chegaram até o clube através da imprensa. O contrato seria assinado entre as partes nos próximos dias.
“O Taubaté informa que acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspende as atividades do atleta no clube”, finalizou a nota oficial.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Roberto Fonseca comenta sobre o desafio do acesso na A2 com o São Bento
+Grêmio Prudente anuncia zagueiro ex-XV de Piracicaba
+“Aqui me sinto em casa”: Taubaté anuncia retorno do zagueiro Betão para a Série A2
+Fábio Szymonek fala sobre a preparação do Sertãozinho para a A3 2024