Comercial apresenta primeiros reforços para o Paulistão Série A2

Comercial anunciou as contratações do lateral-direito Lucas Serafini, ex-Marília, e do volante Lineker, que já jogou no Bafo em duas passagens

Após anunciar uma série de remanescentes, o Comercial confirmou seus primeiros reforços para o Campeonato Paulista Série A2. Nesta segunda-feira (7), o Bafo divulgou as contratações do lateral-direito Lucas Serafini e do volante Lineker para a temporada de 2023.

Novidade no Comercial, Lucas Serafini vem de boa temporada no Marília, sobretudo no segundo semestre, quando foi vice-campeão da Copa Paulista. Somando também o Paulistão Série A3, o lateral-direito de 22 anos disputou 23 partidas em 2022 e marcou um gol.

Relacionadas

Enquanto isso, Lineker retorna ao Comercial para sua terceira passagem pelo clube de Ribeirão Preto (2020 e 2018). O volante de 27 anos é natural da cidade e atuou pela última vez no futebol do Mato Grosso do Sul, defendendo Águia Negra-MS e Dourados-MS em 2021. Ele também jogou por Luverdense-MT, Taquaritinga, Monte Azul e Botafogo.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

A dupla de reforços se junta aos 16 remanescentes da campanha do acesso na Série A2 com o vice-campeonato do Comercial. Também se apresentaram para a pré-temporada os goleiros Juliano e Matheus Almeida; os zagueiros Luiz Eduardo, Maycon Douglas, Thiago Moura e Matheus Serraglia; os laterais Boré, Luis Roberto, Paulinho e Renan Barcelos; os volantes Guilherme Pitbull, Romário e Léo Henrique, o meia Gabriel Tota e os atacantes Wendel Alex e Adriano Luiz.

Conforme definido no conselho técnico realizado na semana passada, o Paulistão Série A2 terá início no fim de semana de 15 de janeiro, com final prevista para 8 de abril. O regulamento do campeonato será praticamente o mesmo da temporada de 2022 com exceção da vantagem do time de melhor campanha na fase final – a decisão em um eventual empate no placar agregado será nos pênaltis. Além disso, a FPF vai bancar custos operacionais das partidas para tornar o campeonato mais rentável para os clubes.