Às vésperas de estrear na A3, treinador e meia do Nacional analisam preparação para o campeonato
O Nacional estreia na Série A3 do Campeonato Paulista no sábado, dia 6 de março contra o Olímpia, fora de casa. Ricardo Silva, treinador do clube da zona oeste paulista, elogiou a preparação e já está de olho na partida contra o Olímpia.
Na terça-feira, o Naça enfrentou o Oeste em um amistoso que terminou com a vitória do clube da capital por 2 a 0, com gols de Mendes e Brener. "Fizemos uma grande partida, na qual executamos bem aquilo que treinamos. Além dos autores dos gols, destaco nosso zagueiro Everton. Teve uma boa imposição em campo e mostrou liderança", afirmou o comandante.
Relacionadas
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3
Autor de um dos gols, o meia Mendes também destacou a pré-temporada da equipe, que contou com seis partidas, sendo três vitórias, um empate e duas derrotas. "A preparação tem sido muito boa, com ótimos resultados nos jogos preparatórios. Além dessa vitória contra o Oeste, ganhamos do Juventus, quando também pude colaborar com um gol e um passe, e do São Bernardo. Empatamos com o Audax e, com o time principal, só perdemos para a Portuguesa", disse o atleta.
Às vésperas da estreia na competição estadual, o treinador do Nacional elogiou o rival Olímpia. "É uma equipe qualificada e é sempre difícil jogar lá contra eles. É uma viagem longa. Vamos respeitar muito a competição e todos os rivais. Precisamos evoluir como time e queremos estrear já com uma grande parida fora de casa", completou Ricardo Silva