Titular no início da temporada, Thawan volta a treinar com São Bernardo
Titular do São Bernardo nos primeiros cinco jogos, Thawan volta a treinar com o elenco após contusão no início da temporada.
"Foi um período muito complicado. No início eu até pensei que fosse algo mais rápido para eu voltar, mas ao longo do tratamento vimos que iria precisar de um período maior para a recuperação e acabei ficando fora de toda a temporada. É muito ruim ficar fora, mas era preciso para poder fazer todo o processo de recuperação para poder voltar totalmente recuperado", comentou o atleta.
Relacionadas
O meia de 22 anos, que estava em sua primeira competição profissional, foi titular do Bernô nos cinco primeiros jogos da temporada e marcou um gol. Contudo, após o jogo contra o Audax o atleta sofreu com uma pubalgia - contusão relacionada a dor na região púbica - e não voltou a atuar na temporada.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
"Claro que eu gostaria de ter seguido jogando toda a temporada. Eu estava confiante e tinha a confiança da comissão técnica também. Infelizmente não pude dar sequência. Era a minha primeira competição como profissional e eu estava muito motivado. Mesmo sendo um período curto, me valeu muito a experiência", disse Thawan.
O São Bernardo se reapresentou no dia 11 de janeiro, no CT do Marcelinho, em Atibaia, com o novo treinador Ricardo Catalá. A chegada do novo técnico também é motivo de celebração por parte de Thawan.
"Estou muito feliz em poder treinar novamente com todo o grupo. É importante voltar com todos. Eu me vejo com as mesmas condições de todos. É o início de um trabalho e vou me preparar ao máximo para buscar o meu espaço. Com a chegada do professor Catalá eu imagino que todos estão no mesmo nível de condições para buscar seu espaço", completou o meio-campista.
O São Bernardo realizará um jogo-treino no final do mês. Já em competições oficiais, o Bernô estreará contra o Rio Claro, fora de casa, no dia 28 de fevereiro.
Receba notícias da A2 e do São Bernardo diretamento no WhatsApp