Melhor goleiro da Série A2, Thomazella renova com a Portuguesa por dois anos

Melhor goleiro do Paulistão Série A2 deste ano, Thomazella vai continuar na Portuguesa pelos próximos anos. O camisa 1 assinou novo contrato com a Lusa válido até o dia 30 de abril de 2024, conforme os registros da Federação Paulista de Futebol.

Com o novo acordo, Thomazella poderá disputar pelo clube as duas próximas edições do Campeonato Paulista – a Portuguesa foi campeã da Série A2 de 2022 e estará na Série A1 em 2023. Além disso, a equipe do Canindé vai disputar a Copa Paulista a partir de julho em busca do retorno ao cenário nacional.

Relacionadas

Thomazella chegou à Portuguesa em 2020 vindo do Água Santa, se firmou como titular em 2021 e manteve o posto para esta temporada sob comando de Sérgio Soares. Ele já disputou 45 jogos com a camisa da Lusa e tem tudo para chegar à marca dos 50 ainda em 2022.

Mantendo a base do elenco campeão da Série A2, a Portuguesa volta a campo no dia 3 de julho, um domingo, quando recebe o Água Santa pela primeira rodada da Copa Paulista. A partida será no Canindé, às 16h00 (de Brasília), e válida pelo grupo 3, que também tem EC São Bernardo, Juventus, Oeste e São Caetano.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube