Goleiro da Portuguesa, Thomazella recebe 3º Troféu JUP Escanteio SP

Arqueiro da Lusa, campeã da Série A2 de 2022, recebeu premiação do Escanteio SP em mãos no CT do clube paulista

TROFÉU JUP ESCANTEIO SP - SÉRIE A2 2022

O goleiro Thomazella, da Portuguesa, recebeu nesta semana o prêmio físico de melhor goleiro da Série A2 do Campeonato Paulista no 3º Troféu JUP Escanteio SP.

Em entrega realizada no CT da Lusa, o arqueiro agradeceu à iniciativa do Escanteio SP pela premiação, exaltou o grupo da Portuguesa e contou o que a conquista significa para a sua carreira.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

"Uma competição tão difícil como a A2 e a gente conseguiu alcançar todos os objetivos. Muito feliz, ainda mais pelo momento particularmente eu venho vivendo, feliz por ter conseguido esse prêmio individual", contou.

"Claro que eu divido com todos os meus companheiros, sem eles nada disso teria acontecido, agradecer também a todos eles por terem me abraçado num momento tão difícil que eu passei, particularmente falando, e foi isso que me deu força para continuar trabalhando, me dedicando. Então feliz demais pela conquista, pelos objetivos dentro do clube, pelos objetivos da Portuguesa e feliz demais também com esse prêmio individual", concluiu o goleiro.

LEIA TAMBÉM
+ Série A2: confira o goleiro e os defensores premiados no Troféu JUP Escanteio SP
+ Série A2: confira os meio-campistas escolhidos no Troféu JUP Escanteio SP
+ Série A2: veja os atacantes e o treinador escolhidos no Troféu JUP Escanteio SP
+ Série A2: veja o melhor jogador, a revelação e o gol mais bonito eleitos no Troféu JUP Escanteio SP

Thomazella fez 20 das 21 partidas da Portuguesa na campanha do título da Série A2. O goleiro foi vazado apenas sete vezes e consagrou o time menos vazado da competição.

Sobre a JUP

O Troféu Escanteio SP deste ano só aconteceu por conta da nossa parceria com a JUP. A JUP é uma marca de materiais esportivos que respira o futebol paulista além da elite, fornecendo uniformes para a Portuguesa, Monte Azul, EC São Bernardo, XV de Jaú e Catanduva, tudo com matéria prima de última geração. Valeu pela parceria, JUP!

A LUSA SUBIU PARA O PAULISTÃO