São José manterá Ricardo Costa para a Série A3 e terá gerente de futebol com vários acessos
Passado o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o São José já olha para a Série A3 do ano que vem. Mesmo com a competição prevista para começar no dia sete de março, o clube deu passos importantes no planejamento.
Em entrevista à TV Band Vale, Celso Monteiro, presidente da Águia do Vale, confirmou a permanência do técnico Ricardo Costa e o retorno de Eduardo Ferreira, que será o gerente de futebol do clube em 2021.
Relacionadas
“Por que o Eduardo Ferreira? Porque é uma pessoa que conhece e está vivendo a A3, A2 e A1. Nós precisamos de pessoas que já têm conhecimento nesse tipo de competição para que possamos trazer jogadores que representem bem o São José Esporte Clube”, disse Celso Monteiro, confirmando a permanência de Ricardo Costa.
“Já está definido. Ricardo Costa será o nosso comandante. Quando fizemos o projeto da Bezinha, ele já veio junto pensando na A3. Ele tinha tanta certeza que ia subir. O Ricardo vai ficar com a gente”, afirmou.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Eduardo Ferreira tem no currículo quatro acessos no futebol paulista exercendo a função de gerente de futebol, com Guaratinguetá (duas vezes), Água Santa e Comercial. Ele tem um quinto acesso com o Guaratinguetá em 2010, quando foi presidente do clube.
Essa será a segunda passagem do gerente de futebol pelo São José. Em 2011, ele montou a equipe que parou na segunda fase da Série A2.