São Caetano vence, Lusa empata e Monte Azul perde na abertura da 11ª rodada

Três jogos abriram a 11ª rodada da Série A2 na tarde deste sábado. Às 15 horas, em Osasco, Audax e Portuguesa não saíram do zero. Ao mesmo tempo, no ABC Paulista, o São Caetano recebeu e venceu o Atibaia por 2 x 1. Mais tarde, a partira das 16 horas, o líder Monte Azul foi surpreendido e derrotado pelo Red Bull Brasil, que deixou a zona de rebaixamento.

Audax 0 x 0 Portuguesa

Depois de uma virada histórica diante do Atibaia, a Portuguesa foi a Osasco enfrentar o Audax e não saiu do zero. Apesar de terem disputado uma partida de bom nível e com chances para os dois times, ninguém conseguiu balançar as redes.

Relacionadas

O resultado foi melhor para a Lusa, que chegou a cinco jogos de invencibilidade, maior marca da temporada. São três vitórias e dois empates no período. A equipe da capital chegou a 15 pontos e fica na sétima posição da Série A2, mas pode cair na tabela dependendo dos resultados de domingo.

O Audax fica logo atrás da Portuguesa, na oitava posição com 14 pontos, também podendo ser ultrapassado e, consequentemente, sair do G8 no domingo. O time de Osasco soma quatro jogos de invencibilidade, porém só venceu uma partida no período.

São Caetano 2 x 1 Atibaia

A temporada imprevisível do São Caetano continuou neste sábado, porém teve um capítulo favorável desta vez. Recebendo o Atibaia depois de dois jogos sem vitória, o Azulão venceu por 2 a 1 no Anacleto Campanella com gols de Bruno Moraes e Ronaldo, seu primeiro como profissional. O gol dos visitantes foi contra de Sandoval.

Com o resultado, o São Caetano chegou a 15 pontos e vai dormir na sexta posição da Série A2. Enquanto isso, o Atibaia, derrotado pela segunda vez seguida, fica com 13 pontos e deixa o G8, caindo para a nona posição.

Red Bull Brasil 2 x 1 Monte Azul

No Moisés Lucarelli, o Red Bull recebeu e surpreendeu o líder Monte Azul. Mesmo estando na zona de rebaixamento, o Toro conseguiu a vitória por 2 a 1 e conquistou três pontos preciosos na luta para fugir da Série A3. Pablo abriu o placar para o time da casa, Gabriel Souza empatou logo em seguida e Chrigor marcou o gol da vitória de pênalti, já nos acréscimos.

Com o resultado importante diante do líder, o Red Bull Brasil deixa zona de rebaixamento. A equipe de Campinas foi a 10 pontos, um a mais que o Penapolense, novo vice-lanterna da competição, e torce para que o adversário direto não vença o Juventus neste domingo. O Toro ainda tem um jogo a menos que seus concorrentes.

No topo da tabela, o Monte Azul tem muito a lamentar. A equipe do interior fica com 19 pontos e continua na liderança, mas pode perdê-la para São Bernardo, Taubaté e Portuguesa Santista dependendo dos resultados do restante da rodada.