São Caetano sai na frente do Monte Azul nas quartas de final da A2

O São Caetano saiu na frente do Monte Azul em busca de uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Série A2. Nesta sexta-feira, inaugurando a fase final da competição, os times se enfrentaram em Monte Azul Paulista com vitória do time visitante por 1 a 0. Anderson Rosa marcou o único gol da partida no segundo tempo. 

As equipes decidem o primeiro semifinalista da Série A2 na próxima sexta-feira (11), desta vez no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Dono da casa, o São Caetano vai jogar pelo empate. Assim como na ida, a partida será às 15h00 e terá transmissão do SporTV.

Relacionadas

O primeiro tempo em Monte Azul Paulista foi de pouca criatividade. O jogo ficou concentrado no meio-campo e os dois times tiveram dificuldades de avançar com bola no chão. Com isso, a maior parte das jogadas teve cruzamentos ou chutes de longa distância.

O principal lance de perigo da primeira etapa foi de Alex Reinaldo, principal jogador do São Caetano desde a retomada da Série A2. O lateral-direito cobrou falta de muito longe, mais perto da linha de meio-campo do que da grande área, e exigiu grande defesa de Caio Bolonhin. A bola ainda bateu no travessão antes de sair para escanteio.

Tentando fazer valer o fator casa, o Monte Azul voltou melhor do intervalo e teve grande chance aos 16 minutos com Leandro Love. O camisa 9 recebeu cruzamento dentro da pequena área e finalizou, mas o goleiro Luiz Daniel fez a grande defesa da partida e manteve o placar zerado.

Apesar da queda de desempenho na etapa final, o São Caetano abriu o placar aos 30 minutos com seu camisa 10. Após cruzamento afastado pela defesa, Anderson Rosa finalizou de voleio da meia-lua da grande área e acertou o canto de Caio Bolonhin, que nada pôde fazer. A equipe do ABC Paulista ainda teve duas chances em sequência para ampliar o marcador, mas desperdiçou.

Em desvantagem, o Monte Azul ficou mais ofensivo com as entradas dos atacantes Douglas Pote e PH nos lugares dos meias Guthierres e Gilsinho. Porém a pressão final não deu resultado e o time de Luciano Dias vai precisar buscar o resultado no ABC Paulista.

Monte Azul 0 x 1 São Caetano
Data: 4 de setembro de 2020, sexta-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, Monte Azul Paulista, SP
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Assistente 2: Fausto Augusto Viana Moretti
Gol: Anderson Rosa (São Caetano)

Monte Azul: Caio Bolonhin; Cleiton, Lucas Cezane, Matheus e Gustavo Ota; Queven (Jô), Vinicius, Guthierres (Douglas Pote), Gilsinho (PH) e Léo Prado; Leandro Love
Técnico: Luciano Dias

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Gustavo, Sandoval (Domingos) e Eric Di María (Guilherme Amorim); Everton Dias, Emerson Santos e Anderson Rosa; Luan Costa (Marcus Vinicius), Ronaldo (Gerônimo) e Joel Vinícius (Marlon)
Técnico: Alexandre Gallo

Jogos de ida das quartas de final da Série A2

Sexta-feira (4)
Monte Azul 0 x 1 São Caetano

Segunda-feira (7)
15h00 - Juventus x São Bernardo
17h15 - XV de Piracicaba x Portuguesa

Terça-feira (8)
15h00 - Taubaté x São Bento