São Caetano mantém comissão técnica para a Série A2 e busca renovações
Após boa participação na Copa Paulista de 2021, o São Caetano vai manter a comissão técnica para 2022. O clube anunciou nesta sexta-feira (12) que o técnico Max Sandro e o auxiliar técnico Axel estarão à frente do Azulão no Campeonato Paulista Série A2.
A dupla comandou o São Caetano e recuperou os bons resultados após um ano praticamente perdido. O clube do ABC Paulista entrou na Copa Paulista correndo risco de completar um ano sem vencer um jogo sequer, mas chegou às semifinais e terminou o campeonato com 3 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em 12 partidas.
Relacionadas
"Iremos continuar com o trabalho do Max Sandro e do Axel para a próxima temporada. Estamos bem satisfeitos com tudo que foi apresentado na Copa Paulista e acreditamos que, com mais investimentos, teremos um resultado ainda mais satisfatório", disse Mauricio Reigado, vice-presidente e diretor de futebol do São Caetano.
Max Sandro e Axel também trabalharam na Série A2 de 2021. Na última edição do campeonato, o técnico do Azulão comandou o Audax, enquanto o auxiliar treinou a Portuguesa Santista. Ambos não terminaram a competição à frente dos times.
Montagem do elenco
Para a Série A2 de 2022, o São Caetano vai precisar montar novamente o elenco, já que a maior parte dos jogadores que disputaram a Copa Paulista tinham contrato até novembro. Agora, a comissão técnica e a diretoria vão buscar renovações e novas contratações.
"Vamos mesclar uma equipe com atletas acostumados a competição com jovens destaques das nossas categorias de base para termos um excelente elenco", disse Mauricio Reigado.
"Trata-se de uma competição muito difícil, com grandes equipes, mas o São Caetano vai entrar para buscar o acesso. Por isso já estamos acompanhando outras equipes e competições em busca de reforços que venham para enriquecer nosso grupo de trabalho", detalhou o técnico Max Sandro.
Ver essa foto no Instagram