São Bernardo x São Bento: informações, escalações e como assistir
São Bento e São Bernardo fazem o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista da Série nesta terça-feira, às 15 horas, no Primeiro de Maio. O time sorocabano tem larga vantagem após triunfar no jogo de ida por 3 a 0.
Deste modo, o Bernô precisará vencer por pelo menos quatro gols para ficar com a classificação no tempo normal. Um triunfo por três tentos leva a decisão para os pênaltis. Bentão joga até por uma derrota de dois gols.
Relacionadas
Para a partida, o São Bento tem um desfalque confirmado. Erick Luís testou positivo para a Covid-19 e está fora de combate. Ruan, Rafinha e Jheimy, que sofrem com problemas musculares, aparecem como dúvida.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
No empate com o Boa Esporte-MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, Edson Vieira poupou todos os titulares de olho na partida de volta da Série A2. O Bentão ainda não venceu na competição nacional depois de oito jogos e está zona de rebaixamento.
Pelo lado do São Bernardo, Marcelo Veiga também tem um desfalque certo. Rodrigo Souza foi expulso na primeira partida e cumpre suspensão. O volante Alex Guedes, por sua vez, aparece como dúvida depois de ser substituído no tempo inicial do jogo de ida com dores musculares.
“Estamos preparados para mais um jogo, mais 90 minutos. Trabalhamos muito todas as situações que possivelmente possam acontecer e agora é colocar em prática. Vamos respeitar o resultado e saber que precisamos reverter isso. Pés no chão, está todo mundo ferido, mas sabemos do potencial da equipe”, disse Veiga.
Como assistir
A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV.
São Bernardo x São Bento
Data: 29 de setembro de 2020, terça-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo, SP
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro
Assistente 2: Anderson José de Moraes Coelho
Transmissão: SporTV
Prováveis escalações
São Bernardo: Moisés Junior; Lucas Mota, Luanderson, Guilherme Mattis e Fernando Júnior (Pará); Natan, Allan Dias (Alex Guedes) e Léo Cereja; Douglas Santos (Marlyson), Léo Jaime e Gildo
Técnico: Marcelo Veiga
São Bento: Lucas Macanhan; Alison; Douglas Assis, Bruno Leonardo e Marcelo; Fábio Bahia, Thiago Primão e Denner; Jair (Ruan), Pablo e Bambam
Técnico: Edson Vieira