Rio Preto demite treinador e efetiva ex-preparador físico da Seleção Brasileira de atletismo

A menos de uma semana do retorno do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto decidiu trocar o comando técnico. Carlos Rossi deixou o clube e o então auxiliar Ivan Canela assumiu o posto de forma efetiva.

Contratado no começo de março, Carlos Rossi comandou o Rio Preto em apenas duas partidas: a vitória contra o Desportivo Brasil e a derrota para o Grêmio Osasco, em partidas realizadas antes da paralisação. Essa foi sua terceira passagem pelo clube que já tinha dirigido em 2015 e 2017.

Relacionadas

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Ivan Canela, por sua vez, foi preparador físico da Seleção Brasileira de atletismo e de várias equipes do interior paulista. Como treinador, ele obteve experiência no Catanduvense e no próprio Rio Preto, onde comandou o time de forma interina no empate com o Marília, pela nona rodada.

De olho na retomada da Série A3, o Rio Preto volta aos gramados após seis meses nesta sexta-feira, quando recebe o Capivariano no Anísio Haddad, às 15 horas. O Jacaré é o nono colocado e está a uma posição da zona de classificação ao mata-mata.

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!