Rio Claro aproveita expulsão e goleia o Red Bull Brasil
O Red Bull Brasil recebeu o Rio Claro pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Após expulsão do Toro Loko, o Galo Azul aproveitou as oportunidades e venceu de 4 a 1.
O Toro Loko começou com mais ímpeto e foi para o ataque em busca de abrir o placar. A filial da multinacional de bebidas utilizava principalmente o lado esquerdo com Bruninho e Guilherme para chegar no setor ofensivo e criar perigo ao gol do Galo Azul.
Relacionadas
Com mais dificuldades do que o Red Bull, os donos da casa contavam principalmente com o lateral Thiaguinho para atacar. Após a parada técnica, a equipe de Alberto Félix começou a pressionar mais a saída de bola do rival. Em um dos lances de pressão, o volante Magno forçou a expulsão de Léo. Poucos minutos depois, Jair subiu mais alto que a defesa e abriu o placar para o Rio Claro.
No entanto, a alegria do Galo Azul não durou muito tempo. Já que seis minutos após balançar a rede, o atacante Araújo recebeu um belo cruzamento de Guilherme e empatou a partida.
Em quatro minutos, Rio Claro faz dois gols e garante a primeira vitória
A equipe de Alberto Félix continuou marcando alto e dificultou a saída de bola do Red Bull Brasil. Pressionando o rival de Bragança Paulista, o Rio Claro fez o segundo gol com Cesinha, que deu um belo chute de fora da área. Quatro minutos depois, Denílson recebeu um belo cruzamento de Thiaguinho e cabeceou para ampliar o placar.
O treinador Vinicius Munhoz até tentou fazer alterações para mudar a situação do jogo, mas quem definiu a partida foi Jobinho, atacante que já foi artilheiro do campeonato, que chutou sozinho para a garantir a vitória.
O que vem pela frente
O Red Bull Brasil vai enfrentar o Oeste na próxima rodada da Série A2. Já o Rio Claro enfrenta o Velo Clube pelo clássico rio-clarense. Ambas as partidas ainda não estão definidas, já que o futebol paulista vai ser paralisado a partir de segunda-feira por 15 dias.