'Reserva-artilheiro' do Bandeirante espera confronto difícil com o XV de Jaú
Dono da segunda melhor campanha da primeira fase do Campeonato Brasileiro Segunda Divisão, o Bandeirante busca a classificação para as quartas de final diante do XV de Jaú. No jogo de ida, em Jaú, as equipes empataram por 1 a 1.
Vice-artilheiro do Bandeirante com quatro gols, o atacante Agnaldo prega fogo total na próxima partida. "Estamos focados e estudando a equipe do adversário. A primeira fase já ficou para trás, o nosso pensamento está voltado totalmente para esse confronto".
Relacionadas
Para o atacante de 22 anos, o jogo de volta será equilibrado e definido em detalhes. " É um jogo que será definido nos detalhes, quem estiver mais preparado mentalmente, fisicamente e tecnicamente, vai se sobressair".
Agnaldo não é titular da equipe e exerce a função de reserva de luxo no time de Andre Luís Alves. Ele disputou nove jogos pelo Bandeirante na Bezinha, todos entrando no decorrer da partida, e marcou quatro gols, um a menos que o artilheiro Talison.
"Me enxergo como um suplente, um atleta importante como todos os outros do grupo. Sou grato a Deus pelos gols, estou numa fase muito boa, apenas colhendo os frutos que plantei lá atrás. Espero continuar melhorando a cada dia", avaliou Agnaldo.
Bandeirante e XV de Jaú disputam a vaga nas quartas de final da Segunda Divisão na próxima quarta-feira (25), às 16h. A partida decisiva será no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.