Primavera e Linense ficam no 0 a 0 no jogo de ida da final da Série A3

Nesta quarta-feira, no Estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, Primavera e Linense não saíram do 0 a 0 no primeiro jogo da final da Série A3 do Campeonato Paulista.

O duelo foi movimentado, mas as equipes criaram poucas oportunidades claras de gol. Nas bolas que chegaram, os goleiros André Luiz e Reynaldo garantiram o 0 a 0. Com isso, a decisão fica aberta para o duelo de volta, que acontece neste sábado, às 18h, no Gilbertão, em Lins. Quem vencer, leva o título da competição. Como tem melhor campanha, o Linense tem a vantagem de um novo empate.

Goleiros seguram 0 a 0 no primeiro tempo

Relacionadas

Os minutos iniciais da partida foram de maior controle do Linense, que, mesmo fora de casa, partiu para cima em busca de inaugurar o placar. Contudo, faltava aos visitantes acertar o último passe e a finalização das jogadas. Aos poucos, o Primavera equilibrou a partida e colocou o goleiro Reynaldo para trabalhar em pelo menos duas grandes oportunidades. A boa atuação do arqueiro do CAL garantiu o 0 a 0 antes do intervalo.

Segunda etapa de poucas chances

O início da etapa final foi bem semelhante ao primeiro tempo, com o Linense chegando com mais volume no campo de ataque, mas a equipe de Edison Só ainda pecava no último terço e pouco levava perigo ao gol defendido por André Luiz. O Primavera também não conseguia ameaçar a meta adversária como fez na primeira metade do jogo.

Os dois treinadores fizeram mudanças, principalmente no setor ofensivo, para tentar mudar o panorama do jogo. Contudo, o que prevaleceu foi a cautela das duas equipes, que pareciam não querer deixar muito espaço ao adversário. O Primavera só foi chegar com mais perigo nos acréscimos, mas Reynaldo fez boas defesas em duas boas oportunidades do Fantasma. Aos 49 minutos, o árbitro decretou o final da partida.

Primavera x Linense

Data: 09 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, Indaiatuba, SP
Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva
Assistente 1: Mauro André de Freitas
Assistente 2: Risser Jarussi Corrêa
Cartões amarelos: Renato Vischi (Primavera); Ayrton (Linense)

Escalações

Primavera: André Luiz; João Vitor, Rodrigo Arroz, Renato Vischi e Frank Pena; João Pedro (Tiago), Bonassa (Marcelo) e Emerson (Juninho); Wagner (Tiburcio), Samuel Guedes (Eduardo Júnior) e Dudu.
Técnico: Ademir Fesan

Linense: Reynaldo; Glauco, Léo Gaúcho e Mauro; Douglas, Maycon, Palmares (Yan Lima) e Samuel; Lucas Newiton (Lobão), Ayrton (Thiago Humberto) e Henrique (Rodolfo).
Técnico: Edison Só