Ponte Preta anuncia a contratação de destaque do Primavera

Volante, com passagens pelo futebol português, é o segundo atleta do Fantasma da Ituana anunciado pela Macaca

A Ponte Preta acertou a contratação de mais um destaque do Primavera para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (26), a Macaca anunciou a chegada do volante Luan Martins, que também já passou pelo futebol português.

Com 23 anos, Luan Martins chega a Campinas após se destacar pelo Fantasma da Ituana na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2023. Pelo clube de Indaiatuba, o volante atuou em 12 jogos e marcou um gol.

Relacionadas

Antes de ser contratado pela Ponte Preta, o jogador de 23 anos já atuou por clubes como Anapolina-GO, Alverca-POR, SC Braga-POR e Leixões-POR. O contrato será por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

Luan Martins é o segundo reforço da Macaca vindo do Primavera. Antes dele, a equipe campineira já havia anunciado a contratação do meia-atacante Paulo Baya.

Além da dupla do Primavera, a Ponte Preta já havia anunciado a contratação do também volante Samuel Andrade, destaque do XV de Piracicaba na campanha da Série A2. No caso do ex-XV, há opção de compra ao fim do contrato de empréstimo

A Ponte Preta não começou bem a Série B do Campeonato Brasileiro. São duas derrotas nos dois primeiros jogos e o treinador Hélio dos Anjos acabou pedindo demissão após desentendimento com a diretoria, especialmente com o presidente Marco Antônio Eberlin.

Na próxima rodada, a Macaca enfrentará a Chapecoense, no sábado (29), às 17h (horário de Brasília). O técnico do time segue sendo Felipe Moreira. Além do Brasileirão, a equipe de Campinas confirmou a participação na Copa Paulista, que terá o pontapé inicial entre os dias 1º e 2 de julho. A Ponte Preta entrará em campo no torneio com um time sub-23.

+ Quer receber relatórios para apostas no Paulistão Série A2 e Série A3? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com ou uma mensagem nas nossas redes sociais!