Novo executivo de futebol detalha planejamento do São José e promete time forte para a Série A3

Novo executivo de futebol do São José, Eduardo Ferreira esteve finalizando os últimos detalhes para o começo dos trabalhos do clube para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 deste ano. Em reunião com Robertinho da Padaria (gestor de futebol), Edmar Costa (comissão técnica) e Francisco César (coordenador), ficou definida a apresentação da comissão técnica para a próxima segunda-feira no período da tarde.

“Precisamos só alinhar o nome do novo preparador físico, pois contava com a continuidade do excelente trabalho desenvolvido pelo Ricardo César. Lógico que no futebol estas coisas acontecem, profissionais recebem propostas financeiras que se tornam irrecusáveis”, disse o executivo de futebol.

Relacionadas

Conforme informado pelo clube, o dia foi repleto de reuniões para acertar a logística necessária para desenvolver o melhor trabalho e, para Eduardo Ferreira, dar boas condições para os funcionários do clube, incluindo comissão técnica e jogadores.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Em conversa com o presidente Celso Monteiro, o novo executivo de futebol da Águia pontuou a questão de dias e horários de jogos como mandante. “Já conversamos com o técnico Ricardo Costa e o presidente irá repassar para Federação o nosso desejo. Devido a pandemia do Covid-19 temos que aguardar a resposta para saber se o protocolo permitirá", afirmou. 

Ferreira também avaliou como positiva a estrutura encontrada no clube. “O Francisco César me tranquilizou com relação a campos de treinamento, material esportivo e toda a logística para o início dos trabalhos. Estamos finalizando agora o nosso protocolo com relação a todos os cuidados que o momento exige”, disse, prometendo um time forte para 2021.

“Conheço bem a história e tradição da Águia. Tive o prazer de trabalhar no clube e com o gestor de futebol em 2011. A torcida pode contar que teremos um time forte, a altura do nome do São José e com a garra que a torcida sempre faz questão. Qualidade técnica e garra não faltarão”, finalizou.