No 4-2-4, Escanteio SP monta seleção dos jogos de volta das quartas da Série A3
Com seis dos oito times presentes nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 marcando gols, o Escanteio SP decidiu formar a seleção dos jogos de volta da fase com uma formação ofensiva: o 4-2-4. A base do time ideal foi formada pelas equipe que avançaram ás semifinais.
Veja a seleção dos jogos de volta das quartas de final montada pela equipe do Escanteio SP: Filipe Garça (Velo Clube); Luã Niger (Comercial), Gut (Comercial), Diogo (Velo Clube) e Matheus Oliveira (Capivariano); Cesinha (Comercial) e Felipe Souza (EC São Bernardo); Victor Sapo (EC São Bernardo), Pedro Felipe (Noroeste), Leleco (Noroeste) e Wellington (Nacional). Técnico: Fahel Júnior (Comercial).
Por que o Escanteio SP escolheu cada jogador?
Relacionadas
Filipe Garça (Velo Clube): O Galo Vermelho caminhava para uma classificação relativamente tranquila até os 40 minutos do segundo tempo, quando o Capivariano teve um pênalti. Coube a Filipe Garça se tornar herói. O goleiro defendeu a cobrança de Pedro Lopes com os pés e ajudou o Velo a avançar às semifinais.
Luã Niger (Comercial): Atuou os 90 minutos na vitória sobre o Linense e quase transformou a vitória em goleada no final do jogo cobrando falta. Tem sido consistente na reta final da Série A3.
Diogo (Velo Clube): Com 1,90m, o zagueiro participou bem da partida, parando a bola aérea do Capivariano em diversas oportunidades. O Galo Vermelho teve alguns sustos na partida, mas Diogo foi fundamental para que o time não sofresse gols.
Gut (Comercial): Atuando no lugar do lesionado Juan, Gut teve seu dia de zagueiro-artilheiro: marcou os dois primeiros gols do Comercial contra o Linense e encaminhou a classificação para as semifinais. Certamente ganhou força na disputa por vaga no time titular com essa atuação.
Matheus Oliveira (Capivariano): Precisando reverter uma desvantagem de dois gols do Velo Clube, o lateral do Capivariano jogou com liberdade e foi bem, mandando uma bola na trave e dando lindo passe para Pedro Lopes perder um gol inacreditável.
Cesinha (Comercial): Responsável pela bola aérea do Comercial, Cesinha deu a assistência para o primeiro gol da partida, que empatou o jogo e deixou o Bafo em vantagem no agregado.
Felipe Souza (EC São Bernardo): O meia-armador do Cachorrão fez mais uma grande exibição diante do Batatais. Comandando as ações ofensivas da equipe, o camisa 10 fez um lindo gol e deu assistência para outro.
Pedro Felipe (Noroeste): Principal atacante do Noroeste contra o Nacional, deu a assistência para o gol de empate e quase virou a partida em jogada individual, parando em grande defesa do goleiro Douglas.
Leleco (Noroeste): Entrou no intervalo no lugar do apagado Fidel e precisou de apenas dois minutos para empatar a partida. Ainda converteu sua cobrança na disputa de pênaltis batendo com muita categoria.
Wellington (Nacional): Diante do favorito Noroeste, o Nacional foi para o intervalo vencendo com gol de Wellington, resultado que daria a vaga ao clube da capital. O Naça acabou derrotado nos pênaltis, mas o camisa 7 acertou sua cobrança.
Victor Sapo (EC São Bernardo): Diante do Batatais, o atacante brilhou mais uma vez. Com um gol na partida, ele chegou a sete na Série A3 e se tornou o artilheiro isolado da competição. Ele ainda deu uma assistência.
Fahel Júnior (Comercial): Depois de uma vitória por 1 a 0 em Lins, o Comercial saiu perdendo para o Linense na volta, mas demonstrou poder de reação e venceu por 3 a 1, podendo ter feito mais gols. O duelo do Bafo com o EC São Bernardo também será disputado fora de campo entre Fahel e Renato Peixe.