Nacional e Noroeste empatam sem gols e decisão fica para Bauru
Nacional e Noroeste irão para o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 igualados. Na tarde deste domingo, as equipes se enfrentaram no Nicolau Alayon, em São Paulo, pela partida de ida, e empataram por 0 a 0.
Deste modo, quem vencer o jogo da volta, programado para o próximo sábado, no Alfredo de Castilho, em Bauru, às 17h30, garantirá presença nas semifinais. Uma nova igualdade, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis.
Relacionadas
Primeiro tempo equilibrado
Nacional e Noroeste fizeram um primeiro tempo de muita entrega, mas poucas chances de gol. O Norusca apostou na bola aérea e construiu duas boas oportunidades através do fundamento. Na principal delas, o zagueiro Guilherme Texeira apareceu sozinho na área e cabeceou para fora.
O Naça, por sua vez, produziu através da velocidade pelas pontas. Após assustar em uma jogada ensaiada inovadora, o time da capital teve a melhor chance do primeiro tempo já nos instantes finais, quando André Tavares recebeu na área, bateu cruzado e viu o goleiro Pablo salvar o Noroeste com uma linda defesa.
E a “ciranda” do Nacional quase deu certo.
🎥 FPF TV e MyCujoo pic.twitter.com/KwDsXHEtMo
— Escanteio SP (@EscanteioSP) October 18, 2020
Nacional cria, mas sente cansaço e Norusca toma conta da partida
Buscando uma pressão no começo da segunda etapa, o Nacional assustou o Noroeste. Wellington recebeu na esquerda, cruzou e acertou o travessão. Logo na sequência, em nova trama pelo lado campo, Guilherme Lobo arrematou cruzamento e bola passou rente à trave.
Com o passar dos minutos, o Nacional começou a sentir o desgaste físico e se retraiu no campo de defesa, postura que fez o Noroeste crescer no final da partida. Encurralando os donos da casa, o Norusca construiuu ao menos quatro ótimas oportunidades de gol, mas pecou no arremate para não abrir o placar.
Nacional 0x0 Noroeste
Data: 18 de outubro de 2020, domingo
Horário: 15h00
Local: Estádio Nicolau Alayon, São Paulo, SP
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistente 1: Fausto Augusto Viana Moretti
Assistente 2: Ricardo Pavanelli Lanutto
Transmissão: FPF TV via MyCujoo
Nacional: Douglas; Alanderson, Gabriel Moreira, Diego Chiclete (Júlio) e Matheus; André Rocha, Matheus Teta (Gabriel Vieira) e Guilherme Lobo; Wellington, Luquinha (Vinícius Faria) e André Tavares
Técnico: Tuca Guimarães
Noroeste: Pablo; Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Maranhão (França), Jonatas Paulista, Richarlyson (Denilton) e Igor Pimenta; Pedro Felipe e Fidel (Leleco)
Técnico: Luiz Carlos Martins