Mesmo com Primeiro de Maio liberado, EC São Bernardo e São Bernardo não jogarão na cidade do ABC
Durante a paralisação do futebol paulista, o Estádio Primeiro de Maio, que estava interditado pela Federação Paulista de Futebol, passou por diversas reformas no seu gramado que o permitiram a voltar a receber partidas dos clubes da cidade. No entanto, devido a obrigatoriedade dos jogos noturnos, seguindo o novo protocolo, o estádio não receberá jogos nas próximas três rodadas já que apresenta problemas em um dos refletores.
A prefeitura de São Bernardo corre atrás para conseguir consertar o refletor danificado. Devido a interdição, nesta terça-feira, o EC São Bernardo jogará em Taubaté, às 20h, contra o Monte Azul. Na rodada seguinte, que ocorre nesta quinta-feira, é a vez do São Bernardo jogar em "casa". A partida, que ocorre às 20h, será em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro e terá como rival o Juventus.
Relacionadas
+ Apostador? Apoie o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
Pela sétima rodada, o Cachorrão vai receber a Portuguesa Santista, em Limeira, no sábado, às 20h. Para as partidas seguintes a expectativa dos clubes e da prefeitura é de que o Primeiro de Maio já volte a receber jogos.
O Estádio Primeiro de Maio estava interditado desde antes da paralisação do campeonato. No clássico "batateiro" entre São Bernardo e EC São Bernardo, o campo não recebeu o confronto, que foi disputado em Campinas, mesmo lugar onde o Bernô vai mandar o seu jogo.
Retorno da Série A2
Nesta segunda-feira, a FPF divulgou o retorno da A2 para esta terça-feira. O protocolo será o mesmo do primeiro escalão do futebol paulista, ou seja, apenas jogos após às 20h, quartos individuais e mais testes.