Marília x Portuguesa pela final da Copa Paulista: informações e como assistir
Depois de praticamente um mês e meio de disputa, a final da Copa Paulista começa neste domingo (20), às 15h, quando o Marília recebe a Portuguesa no Bento de Abreu para o jogo de ida da decisão. A volta será na quarta-feira (23) no Canindé.
Dono da casa, o MAC tem boa campanha no Bento de Abreu. Depois de derrota na estreia para o Botafogo, a equipe da Alta Paulista venceu as outras cinco partidas que disputou como mandante, superando Rio Preto, Novorizontino, Velo Clube, Ferroviária e XV de Piracicaba.
Relacionadas
Do outro lado, a Portuguesa também tem campanha exemplar como visitante. Invicta fora de casa, a Lusa soma três vitórias (uma contra o Guarani e Água Santa e duas sobre o Nacional) e dois empates (contra Água Santa e São Bernardo).
Na partida deste domingo, a Portuguesa terá um desfalque no banco de reservas. O técnico Fernando Marchiori, que testou positivo para covid-19, não estará no banco de reservas pelo segundo jogo consecutivo e a equipe será novamente comandada pelos auxiliares Gegê e Fábio Toth.
O duelo, além de decidir o campeão da Copa Paulista, também vai decidir o artilheiro do campeonato. Gustavo Nescau, do Marília, entra em campo na liderança com oito gols, enquanto Adilson Bahia, da Portuguesa, é o vice-líder com seis bolas na rede.
Como assistir
A partida terá transmissão ao vivo pela televisão e pela internet. Na TV, o jogo será transmistido pelo canal fechado BandSports. Na internet, a transmissão será pela FPF TV na plataforma MyCujoo (assista abaixo).
Marília x Portuguesa
Data: 20 de dezembro de 2020, domingo
Horário: 15h00
Local: Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, Marília, SP
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistente 1: Herman Brumel Vani
Assistente 2: Vladimir Nunes da Silva
Prováveis escalações
Marília: Igor Castro; Denis Leite, Geninho, Arthur Gaúcho e Diego Calixto; Felipe Cordeiro, Júnior Santos e Léo Couto; Luan Gama, Orlando Júnior e Gustavo Nescau
Técnico: Guilherme Alves
Portuguesa: Dheimison; Jéfferson Feijão, Diego Jussani, Willian Magrão (Diego Sacomam) e Vinicius; Caíque, Walfrido e Raphael Luz; Geovani, Maykinho e Adilson Bahia
Técnicos: Gegê e Fábio Toth (auxiliares)