Marília planeja estar na Série A1 e na Série C do Brasileiro em 2022, diz superintendente
Vagner Silva detalhou o ambicioso projeto do Marília para os próximos anos. Mirando o pico do Monte Everest, montanha de maior altitude do planeta, o superintendente de futebol do MAC ressaltou a importância da realização da Copa Paulista nesta temporada e disse que o clube quer disputar a Série A1 e a Série C do Brasileiro já em 2022.
“Eu vejo a Copa Paulista como extremamente importante para o Marília poder voltar ao cenário nacional. É o caminho mais rápido para isso. Uma vez conquistando a vaga para o Brasileiro do próximo ano, o Marília vai ter calendário o ano todo. Isso vai facilitar o trabalho do gestor para fazer contratações e o planejamento da equipe”, disse à TV Canal 4 de Marília.
Relacionadas
“Hoje o projeto do Marília é que em 2022 esteja na Série A1 do Paulista e na Série C do Brasileiro. É um projeto muito audacioso, mas só chega no topo quem sonha com o topo. A gente precisa ser agressivo nos nossos projetos. Se eu almejo o pico do Everest, por mais que eu não consiga chegar no pico, vou chegar mais longe que a grande maioria planejou. Essa é a visão do Marília”, finalizou.
- Marília quer voltar aos treinos presenciais em cerca de 15 dias
- Realizar Série A2, Série A3 e Copa Paulista simultaneamente pode virar opção para a FPF
Apesar dos planos ambiciosos, o Marília está na zona de rebaixamento com 11 pontos. Mesmo assim, o clube está a apenas três pontos do Desportivo Brasil, primeira equipe na zona de classificação ao mata-mata. A tendência, porém, é de que o MAC ganhe força nas últimas rodadas, já que deve fazer várias contratações e mudar o elenco.