EC São Bernardo x Matonense pelo Paulistão Série A3: onde assistir, desfalques e arbitragem

EC São Bernardo x Matonense é um dos duelos decisivos da última rodada da competição estadual

EC São Bernardo x Matonense é mais um duelo decisivo da 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Série A3, neste sábado (18), às 15h. O jogo coloca frente a frente do Cachorrão, que está classicado, mas vem em queda; e a SEMA, que precisa vencer para garantir sua vaga na segunda fase. Todos os jogos acontecem de forma simultânea.

O ECSB vem de duas derrotas seguidas para Sertãozinho e Barretos, times da parte de baixo da tabela. Apesar da classificação à segunda fase garantida, o time perdeu posições e não briga mais pela liderança geral, aparecendo na 5ª posição, com 22 pontos, cinco a menos que o líder São José.

Relacionadas

Para a última rodada, o Cachorrão não contará com o volante Vitor Hugo, suspenso; já os zagueiros Vinícius e Raphael, o volante Luan Henrique e os atacantes Ronaldo, Garrinsha e Nauhan voltam a ficar à disposição.

Teste seus conhecimentos e aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!

No outro lado do confronto o cenário é mais tenso. A Matonense precisa da vitória e de tropeço dos adversários para se classificar e seguir na disputa.

O time comandado por Luiz Eduardo Martins vem de três derrotas seguidas, aparecendo no 11º lugar com 17 pontos, dois a menos que Bandeirante e Rio Preto, últimas equipes do G8. Itapirense e União Suzano ainda aparecem à frente na disputa.

A SEMA precisa somar os três pontos e torcer para no máximo um dos quatro times na disputa vencer o seu duelo. A equipe não contará com o volante Romarinho e o zagueiro Felipe Codó para a partida.

+ Quer receber relatórios para apostas no Paulistão Série A2 e Série A3? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

Onde assistir

EC São Bernardo x Matonense terá transmissão ao vivo pela internet no canal do Futebol Paulista no YouTube.

EC São Bernardo x Matonense

Data: 18 de março de 2023, sábado
Horário: 15h00 (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, SP
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Assistente 1: Rafael Tadeu Alves de Souza
Assistente 2: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

15ª rodada do Paulista Série A3

Sábado (18) - todos às 15h
Votuporanguense x Rio Preto
Capivariano x Bandeirante
EC São Bernardo x Matonense
Audax x Desportivo Brasil
Marília x Itapirense
Red Bull Bragantino II x Barretos
São José x Sertãozinho
União Suzano x Grêmio Prudente

 Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube