Atletas do Noroeste são emprestados ao União Iacanga para o Paulista Cup Sub-20

Judá, Deividi Buiú, Wallace Preto, Jonas, Christofer e Miguel vão ganhar minutagem na competição

Pouco utilizados com a chegada de reforços no Noroeste, seis atletas foram liberados para o clube para União Iacanga. Os laterais Judá e Christofer, o volante Wallace Preto e os atacantes Deividi Buiú, Jonas e Miguel foram emprestados para a equipe para a disputa do Paulista Cup Sub-20.

Buiú chegou a estar em campo pela Copa Paulista. O jogador fez dois gols na vitória por 3x0 sobre o Comercial. O meia Guilherme Vieira é o único da mesma faixa etária que segue no elenco do Norusca na competição estadual.

Relacionadas

O Paulista Cup tem como objetivo revelar jovens talentos e pertence a Liga Paulista de Futebol. Os times da competição não necessariamente estão filiados à Federação Paulista.

Com início no dia 12 de agosto, a competição continua até 17 de outubro. O União Iacanga está no grupo C, onde jogou dois jogos e tem 4 pontos, na segunda colocação. Junto com o Leão da região estão Clube Atlético Bandeirante da cidade de Brodowski, Porto Football, Jaboticabal Atlético e Comercial de Ribeirão Preto.

Já classificado para a próxima fase, o Noroeste entra em campo pela Copa Paulista no domingo (3). A equipe enfrenta o Comercial, às 10h (horário de Brasília). A partida é válida pela última rodada da primeira fase.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Enquete: por quanto o XV de Piracicaba deve vender sua porcentagem do zagueiro Beraldo
+John Egito completa 100 jogos com a camisa do Noroeste
+XV de Piracicaba anuncia venda do atacante Vinícius para o futebol português
+Classificado, elenco do XV de Piracicaba inicia preparação para última rodada
+Marília inicia avaliações para equipes de base do clube