Atacante acerta com a Portuguesa e é o quinto reforço da equipe para 2021

Após anunciar Alemão, Anderson Lessa, Fernando Lombardi e Léo Jaime, a Portuguesa acertou a contratação de mais um atleta. Trata-se do atacante Misael, 33 anos, que estava no Barra-SC e que fica no Canindé até o fim de 2021.

Experiente, o atleta também vestiu o uniforme do Votuporanguense em 2020. No total foram 18 jogos no ano com apenas dois gols. Revelado pelo Moto Club-MA, o jogador teve passagem pelo Vasco, Sport, XV de Piracicaba e Ceará. No Vozão, participou de 106 jogos e marcou 13 gols.

Na temporada passada, Misael enfrentou a Lusa pela quarta rodada da A2, quando marcou um dos seus dois gols com a camisa do CAV.

Agora com o novo atacante, a Lusa já soma cinco reforços: Alemão (lateral-direito), Anderson Lessa (atacante), Fernando Lombardi (zagueiro) e Léo Jaime (atacante). Além das contratações, a equipe do canindé garantiu a permanência de 15 atletas do elenco do ano passado. Contudo, quem não deve ficar é o artilheiro da Copa Paulista, Adílson Bahia.

A estreia rubro-verde na A2 está marcada para o dia 28 de fevereiro contra a Portuguesa Santista, no Estádio Urico Mursa, em Santos.


Receba as notícias da Portuguesa diretamente pelo Whatsapp