Após eliminação na Série A2, XV de Piracicaba acerta 18 saídas

O XV de Piracicaba está reformulando seu elenco de olho na Copa Paulista, que será realizada no segundo semestre. Eliminado na Série A2 nas quartas de final para o Oeste, o Nhô Quim já definiu 18 saídas, somando atletas e o técnico Moisés Egert. 

O meia-atacante Guilherme Garré e o atacante Jean Dias, que tinham vínculos válidos até 15 de dezembro deste ano, e o também atacante Juliano, que possuía compromisso até 13 de agosto de 2021, rescindiram seus contratos. O goleiro Matheus Nogueira e o lateral-direito Léo Duarte, emprestados por Cuiabá e Ituano, respectivamente, retornam aos seus clubes.

Relacionadas

O goleiro Tom, o zagueiro Maurício Ramos, o lateral-direito Cleiton Savedra, o lateral-esquerdo Jefferson Recife, os volantes Baraka, Maicon Souza e Gustavo Hebling, o meia-atacante Mazinho e os atacantes Juninho Potiguar, Marlyson e Tito não renovaram seus vínculos. 

+ Entre para os grupos do Escanteio SP no Whatsapp e receba informações do seu time

Além dos atletas que não têm mais contrato com o clube, o XV de Piracicaba acertou o empréstimo do volante Samuel Andrade ao Cianorte-PR, que vai disputar a Série D. O treinador Moisés Egert também já foi dispensado. 

Dos atletas inscritos na lista A da Série A2, o goleiro Luiz Fernando, o zagueiro Adalberto, os laterais Ronaell e Muriel, os atacantes Alisson Taddei, Erison, Matheus Lagoa e Bruninho ainda possuem contratos longos com o clube.