Após 28 anos, Marília vence Ferroviária e sai na frente pelas oitavas de final da Copa Paulista

Sofrendo com um pequeno surto de Coronavírus, a Ferroviária recebeu o Marília pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista. A partida, bastante movimentada e com boas chances para ambos os clubes, terminou com a vitória do MAC por 1 a 0

Marília começa melhor, abre o placar e consegue segurar o placar na primeira etapa

Relacionadas

Equipe com melhor campanha e vindo de bons jogos contra o Velo Clube, o Marília entrou na Arena Fonte Luminosa com ímpeto de sair de Araraquara com um resultado positivo. E não demorou para a boa atuação do Tigrão resultar em gol.

Aos 14 minutos, o lateral-direito Felipe Cordeiro aproveitou um cabeceio errado da defesa da Ferrinha, recebeu a bola e cruzou para dentro da área. Vindo por trás, o camisa 10 Luan Gama acertou um belo chute e abriu o placar do jogo.

Pelo lado da Ferroviária, que sofreu com a perda de cinco jogadores e do técnico Márcio Griggio por conta de infecção do novo coronavírus, começou também bem agudo no ataque, principalmente com os atacantes Jhoninha, de 18 anos, e Marcos Paulo. Entretanto, ao decorrer da partida, especialmente após o gol, a Ferrinha teve dificuldade de atacar e chegar no gol de empate.

Morno, segundo tempo tem poucas oportunidades de gol

A segunda etapa foi bem diferente dos primeiro tempo. Morno e travado, o período complementar, principalmente até os 30 minutos, foi marcado por raras chances de balançar as redes.

Pelo lado Maqueano, as melhores oportunidades foram feitas pelo Orlando Júnior, que chegou a acertar a trave da Ferroviária. Principal destaque da equipe na competição, Gustavo Nescau, não conseguiu ajudar seu companheiro de ataque e ficou longe de ampliar o placar.

A Ferrinha continuou tendo dificuldades para atacar o MAC. As principais jogadas da equipe grená foram feitas pelos nomes que já haviam se destacado na primeira etapa, Marcos Paulo e Jhoninha.

Próximo Confronto

Com a vitória o Marília jogará pelo empate para garantir a classificação para a semifinais. O confronto que definirá o classificado será na próxima quarta-feira, às 17h00, no estádio Bento de Abreu.