Allan Dias lamenta derrota elástica, não joga a toalha e pede São Bernardo diferente no ABC

Após a derrota elástica para o São Bento no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, em Sorocaba, Allan Dias demonstrou esperança de que o São Bernardo poderá reverter o 3 a 0 na partida de volta, marcada para a próxima terça-feira, no ABC Paulista. 

"Estamos muito chateados. Nos preparamos muito durante a semana e fomos para o jogo com pretensões totalmente diferentes. Mas não tem nada perdido.Temos exemplos de outros jogos que já aconteceram, de equipes que conseguiram reverter resultados com diferenças de três, quatro gols... Temos que focar nisso e tentar apagar o que fizemos em Sorocaba", afirmou.

Relacionadas

Para conseguir o acesso, o Tigre precisa vencer por quatro gols de diferença. Se vencer por três gols, leva a partida para os pênaltis. E Allan Dias sabe que muita coisa precisa mudar para buscar o resultado no Estádio Primeiro de Maio.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

"No jogo de volta temos que fazer totalmente diferente do que apresentamos no primeiro jogo. Temos que entrar mais ligados e mais concentrados para buscar reverter esse resultado na nossa casa. Não podemos cometer os mesmos erros", declarou.

Logo após a partida em Sorocaba, os atletas conversaram ainda no vestiário e se fecharam para trabalhar ainda mais para buscar o resultado em São Bernardo do Campo.

"Estamos unidos. Sempre falamos no vestiário que somos uma família e assim que vai ser. Não é hora de ficar apontando o dedo para isso ou aquilo. É momento de a gente se fechar ainda mais para buscar o resultado na nossa casa. E é isso que vamos fazer. Trabalhar ainda mais essa semana para buscar o resultado na nossa casa", finalizou Allan Dias.

A partida de volta entre São Bernardo e São Bento está marcada para a próxima terça-feira (29), às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.

Receba as notícias do São Bernardo pelo Whatsapp!