Água Santa e São Bernardo dominam seleção da 6ª rodada da Série A2

A 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi marcada por confrontos equilibrados. Únicos times que venceram por dois gols de diferença, Água Santa e São Bernardo dominaram a seleção da rodada. O craque, entretanto, foi Kauã Jesus, meia do Oeste nascido em 2003.

Veja os jogadores escolhidos pela equipe do Escanteio SP: Leandro (Portuguesa Santista); Helder (Água Santa), Patrick (São Bernardo) e Pará (São Bernardo); Rodrigo Souza (São Bernardo), Marzagão (Água Santa), Cesinha (Rio Claro) e Kauã Jesus (Oeste); Tadeu (Taubaté), Dadá (Água Santa) e Wesley Tanque (Atibaia); Ricardo Catalá (São Bernardo)

Entenda a escolha por cada jogador

Relacionadas

Leandro (Portuguesa Santista): O goleiro vem fazendo uma grande Série A2 pela Briosa. Contra o XV de Piracicaba, pegou seu terceiro pênalti em seis rodadas. O Nhô Quim, entretanto, conseguiu empatar no fim. 

Patrick (São Bernardo): Homem de confiança de Ricardo Catalá, Patrick teve ótima atuação na vitória sobre o Juventus. Além de contribuir para o Bernô não ser vazado, o zagueiro marcou o segundo gol.

Helder (Água Santa): Individualmente, o zagueiro tem saldo positivo na Série A2: marcou dois gols e não sofreu nenhum. Na vitória sobre o Audax, Helder fez seu segundo gol na competição e ajudou o Netuno somar o sexto jogo sem ser vazado.

Pará (São Bernardo): O lateral-esquerdo engatou pela segunda rodada seguida presença na seleção. Na vitória contra o Juventus, Pará foi bem no ataque, seguro na defesa e ainda salvou um gol do rival em cima da linha.

Rodrigo Souza (São Bernardo): Terceiro representante do Bernô na seleção, o volante fez ótimo trabalho ao proteger a zaga e mostrou capacidade técnica para começar as jogadas, tanto é que o primeiro gol da equipe de Ricardo Catalá teve início em seus pés.

Marzagão (Água Santa): Em sua terceira temporada pelo Netuno, o volante tem mostrado que realmente se sente em casa. Vindo de atuações consistentes na Série A2, Diogo Marzagão ditou o ritmo do meio-de-campo do Água Santa na vitória contra o Audax e ainda foi recompensado com um gol.

Cesinha (Rio Claro): Com três gols nos últimos três jogos, o meia tem sido fundamental para a ótima campanha do Galo Azul. Diante do Sertãozinho, Cesinha mostrou presença de área para marcar o gol do triunfo da equipe de Alberto Félix. 

Kauã Jesus (Oeste): Aos 17 anos, o meia vem jogando futebol de gente grande na Série A2. Na vitória sobre o Velo Clube, Kauã Jesus deu uma assistência magistral para o gol de Tite e ainda deixou o seu. Foi eleito pela equipe do Escanteio SP o craque da rodada.

Dadá (Água Santa): O meia-atacante infernizou a defesa do Audax, sendo o principal nome do setor ofensivo do Água Santa. Dadá ainda cobrou a falta que culminou no gol do zagueiro Helder.

Wesley Tanque (Atibaia): O centroavante voltou em grande fase da paralisação. Após marcar os dois gols na vitória sobre a Briosa, Wesley Tanque teve mais uma participação importante pelo Falcão ao fazer o primeiro gol na virada sobre o Red Bull Brasil.

Tadeu (Taubaté): O veterano foi decisivo para o Burro da Central conseguir pelo menos um empate diante do EC São Bernardo. Após o rival abrir 2 a 0, Tadeu diminuiu o placar de pênalti e, nos instantes finais, aproveitou rebote para decretar a igualdade. 

Ricardo Catalá (São Bernado): Aos poucos, o treinador tem conseguido dar equilíbrio ao Bernô. Depois de um primeiro tempo acirrado contra o Juventus, o São Bernardo voltou com outra postura, dominou o Moleque Travesso e construiu o triunfo naturalmente.