São Caetano anuncia destaque da A3 e renovação de promessa

João Gabriel foi um dos principais nomes da Matonense. Já Vitor Ferezin se destacou no Paulista sub-20 e na Copinha de 2022.

O São Caetano segue agitado no mercado. Após anunciar a chegada de sete reforços, o Azulão divulgou a chegada do meia João Gabriel, destaque da Série A3 do Campeonato Paulista, e a permanência do volante Vitor Ferezin, uma das promessas do time, para a disputa da Copa Paulista.

Com 30 anos, João Gabriel foi revelado pelo Primeira Camisa de São Paulo. O meia depois passou Botafogo, Portimonense-POR, Oeste, América-RN, São Bernardo, Sertãozinho, Desportivo Brasil, Pouso Alegre-MG, Barra-SC e River-PI. Atuando pela Matonense nessa série A3, o atleta fez 14 jogos e marcou sete jogos.

“A camisa do São Caetano é pesada demais e eu não tinha como recusar o convite. Agora é trabalhar forte e buscar fazer uma grande campanha”, declarou João Gabriel.

LEIA TAMBÉM
+ Ademir Fesan projeta sequência da carreira após período de estudos

Destaque da categoria sub-20 em 2021, o volante Vitor Ferezin, que também pode jogar como zagueiro, renovou o contrato com o Azulão. O atleta chamou a atenção no Paulista sub-20 por conta das atuações e por ter feito dois gols do meio-campo, sendo um deles contra o Santos, fora de casa.

Na atual temporada, Ferezin foi titular do São Caetano na Copa de São Paulo de Futebol Júnior e atuou nos cinco jogos do Azulão na Copinha. Depois do torneio, o zagueiro/volante foi integrado ao elenco principal.

Já treinando para a Copa Paulista, o São Caetano já anunciou uma série de reforços para a disputa regional do segundo semestre. São eles: zagueiro Robson, atacante Wallace Silvazagueiro João Gabrielvolante Jonatan, o meia Bady, o goleiro Jeferson e o lateral Paulo Henrique.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

A estreia do São Caetano no torneio está marcada para o dia 3 de julho, contra o Oeste, fora de casa, às 16h (horário de Brasília).