O São Bento anunciou, nesta segunda-feira (15), a demissão do técnico Kike Andrade. O treinador não suportou a sequência de três derrotas consecutivas na Copa Paulista.
Efetivado em maio, Andrade era o técnico do sub-20 do Bentão e tinha acertado um contrato até o fim da Copa Paulista, quando Paulo Roberto Santos, técnico que subiu o time de Sorocaba para a elite do campeonato paulista retorna ao comando. Ele deixa o clube em definitivo.
Relacionadas
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
Pelo profissional, Kike Andrade sai do Bentão com um retrospecto de sete jogos, duas vitórias, um empate e quatro derrotas. O aproveitamento foi de 33,3%.
Para o seu lugar foi escolhido o auxiliar Luizinho Rangel. Ainda não é certo se o São Bento trará um nome para comandar a equipe na sequência da competição. A estreia do interino ocorre na próxima segunda-feira (22), quando enfrenta o Primavera, em casa, às 19h30 (horário de Brasília).
Confira a nota do São Bento sobre a demissão de Kike Andrade
O Esporte Clube São Bento comunica que Kike Andrade não segue como Técnico do Azulão Sorocabano. Após reunião na manhã de hoje, ficou definido em comum acordo que o vínculo de trabalho com o treinador foi encerrado. Agradecemos os serviços prestados e desejamos toda sorte no decorrer de sua carreira! No momento, o auxiliar técnico Luizinho Rangel assume como técnico interino.
LEIA TAMBÉM
+ Polícia Civil realiza operação em sede do São Caetano
+ Paulista 2ª Divisão: veja gols e o resumo dos jogos de ida das quartas
+ Veja os resultados e o resumo da 7ª rodada da Copa Paulista
+ São Bernardo enfrentará time do Tocantins nas quartas da Série D
+ João Gabriel marca primeiro hat-trick na Copa Paulista em quase 2 anos
+ Confira o público, a renda e o ingresso médio de cada partida da Copa Paulista
+ Red Bull Bragantino contrata Popó, artilheiro da Copinha de 2022
+ Marília é o primeiro time classificado para o mata-mata da Copa Paulista