Rogério Corrêa tem permanência garantida no Marília até o fim da Copa Paulista 

Vice-presidente do clube confirmou a informação; futuro do técnico na equipe deve ser definido após o torneio

Rogério Corrêa não está de saída do Marília. É o que afirma o vice-presidente do clube, Alysson Alex. A informação foi confirmada pelo Jornal da Manhã. O futuro do treinador deve voltar a ser discutido após a Copa Paulista. 

“Neste momento a gente vai continuar com o planejamento, daquilo que ficou traçado desde o início da competição. Fechamos o elenco até porque encerraram-se as inscrições. Temos 26 atletas, a comissão técnica é essa e vai ser mantida até o final da competição Qualquer tipo de alteração em qualquer rota, seja de jogadores ou de comissão técnica ou de algum funcionário é feita só após a competição. Vamos manter o planejamento. A gente sabe que o resultado é duro e o que aconteceu foi horrível (goleada no clássico), mas temos que ter pés no chão e dar continuidade no trabalho”, afirmou o dirigente. 

Relacionadas

Rogério Corrêa foi anunciado em maio com contrato válido até o Campeonato Paulista Série A3 de 2024. Apesar da derrota para o Noroeste, o Marília ainda chega com chances de classificação na última rodada da Copa Paulista. 

A equipe enfrenta o Mirassol, que também visa uma vaga no mata-mata. A bola rola no domingo, às 10h (horário de Brasília). Com 13 pontos e na quarta colocação do grupo 1, o MAC precisa vencer o duelo e torcer para que o Grêmio Prudente não vença o São Bento. 

Em caso de vitória do Carcará, a equipe ainda possui chances de avançar se vencer o Leão e o XV de Piracicaba derrotar o Primavera. Desta forma, o MAC avançaria como um dos dois melhores terceiros colocados. 

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+ Jogador do MAC é expulso depois de clássico e xinga juiz: "olha quanto eu ganho e olha quanto você ganha, seu m****"
+Wantuil Rodrigues mantém otimismo na classificação da Francana no Paulista Segunda Divisão
+Paulista Segunda Divisão: empate no placar agregado leva decisão para os pênaltis
+Copa Paulista: quem ainda pode se classificar