Noroeste se reapresenta para Copa Paulista com remanescentes do título da Série A3

Após 15 dias de recesso ao final do Paulistão Série A3, Noroeste se reapresentou para a Copa Paulista com a base da equipe campeã

O Noroeste se reapresentou para iniciar a preparação para a Copa Paulista na manhã desta segunda-feira (6). Os vários remanescentes do elenco tiveram 15 dias de recesso após a conquista do título do Campeonato Paulista Série A3 no dia 21 de maio.

Para o torneio do segundo semestre, o Noroeste manteve a base do elenco campeão da Série A3. O planejamento da diretoria é tentar manter cerca de 90% dos jogadores que fizeram parte da campanha, que também rendeu o acesso à Série A2 do Paulistão.

Alguns pilares do time, como o zagueiro e capitão Guilherme Teixeira, o volante Jonatas Paulista e o lateral Hygor Ribeiro, autor dos gols do título, seguem no Norusca. O clube já tinha contrato longo com vários jogadores do elenco. Veja aqui a lista completa.

LEIA TAMBÉM
+Confira a média de público de todos os times que disputaram a Série A3 de 2022

“Nossos jogadores ficaram 15 dias em descanso, o que é ideal após uma competição tão difícil e desgastante como foi a Série A3. Nestes primeiros dias fazemos avaliações e testes de desequilíbrio muscular. Depois, é condicionar, trabalhar força, aeróbico e bola no campo”, disse o preparador físico Dejair Ferreira.

O Noroeste estreia na Copa Paulista no dia 2 de julho, sábado, quando recebe o Marília em Bauru. A partida é válida pelo grupo 1 da competição, que também tem Botafogo, Comercial e Sertãozinho.

  • Bola da final da Série A3
  • Premiação da Série A3 para o Noroeste

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube