Copa Paulista: Juventus renova com lateral e tem 15 nomes confirmados

Após disputar o Paulistão Série A2 pelo Juventus, o lateral-esquerdo Acácio renovou contrato para a Copa Paulista

O Juventus anunciou nesta sexta-feira (24) a renovação de contrato do lateral-esquerdo Acácio para a Copa Paulista. O defensor está no clube desde o segundo semestre do ano passado e vai disputar sua terceira competição com a camisa grená.

Acácio chegou ao Juventus em 2021 e integrou o elenco da Copa Paulista, mas teve problemas com lesões e não chegou a estrear. Já no começo deste ano, o lateral revezou na titularidade da lateral esquerda com Pablo Alves e somou oito jogos pelo Moleque Travesso.

No novo elenco, que será comandado por Marcel Barbosa, Acácio deve disputar posição com João Victor, jogador formado na base que retornou ao clube da Mooca após breve passagem pelo Nacional.

Com Acácio, o Juventus chega a 15 jogadores anunciados para a Copa Paulista. Também foram confirmados os goleiros André Dias e Cauã França, os laterais Isaque e João Victor, os zagueiros Ricardo Júnior e Vinão, os volantes Alisson e Betinho, os meias Athyrson, Gabriel Masson e Lucas Gomes e os atacantes Chuck, Dudu e Grafite.

O Moleque Travesso estreia na Copa Paulista no dia 3 de julho, domingo, quando visita o EC São Bernardo no Primeiro de Maio, no ABC Paulista. A partida é válida pelo grupo 3, que também tem Água SantaOestePortuguesa e São Caetano.

Acácio em ação pelo Juventus
Acácio disputou a Série A2 de 2022 pelo Juventus - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube