Juventus anuncia Marcel Barbosa como técnico para a Copa Paulista

Marcel Barbosa, que estava na direção de futebol do Juventus, volta a comandar a equipe na Copa Paulista deste ano

O Juventus confirmou nesta quinta-feira (23) seu técnico para a Copa Paulista. O Moleque Travesso volta a ser treinado por Marcel Barbosa, que já comandou o time interinamente em 2020 e 2021.

Marcel está no Juventus há vários anos e ocupava um cargo na direção de futebol. Ele também foi treinador das categorias de base do clube grená e trabalhou com boa parte dos jovens que vão integrar o elenco do segundo semestre.

Além disso, Marcel já treinou o Moleque Travesso em duas oportunidades. A primeira foi na Copa Paulista de 2020, em que disputou todo o torneio. A segunda foi durante o Paulistão Série A2 de 2021, quando comandou a equipe interinamente entre a demissão de Sérgio Soares e a regularização de Fahel Júnior.

Com Marcel no comando, o Juventus tem uma semana e meia restante de preparação antes de estrear na Copa Paulista. O clube da Mooca volta a campo no dia 3 de julho, domingo, quando visita o EC São Bernardo no Primeiro de Maio, no ABC Paulista. A partida é válida pelo grupo 3, que também tem Água Santa, Oeste, Portuguesa e São Caetano.

Marcel Barbosa durante treino do Juventus
Marcel Barbosa comandou o Juventus na Copa Paulista de 2020 - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube