Juventus anuncia atacante Chuck, volante Betinho e retorno de lateral

O atacante Chuck e o lateral-esquerdo João Victor foram anunciados pelo Juventus; volante também foi registrado

O Juventus anunciou nesta terça-feira (21) mais três reforços para a Copa Paulista. O atacante Chuck, o lateral-esquerdo João Victor e o volante Betinho estarão no elenco do Moleque Travesso no segundo semestre.

Chuck chega ao Juventus após três temporadas seguidas no EC São Bernardo. O ponta de 33 anos é o jogador que mais atuou pelo Cachorrão no século XXI, com 95 partidas. Na última Copa Paulista, ele foi o principal responsável pela classificação do clube à fase final, e acabou eleito para a seleção do campeonato pelo Escanteio SP.

Também anunciado nesta terça-feira, o lateral-esquerdo João Victor foi formado nas categorias de base do Juventus. O defensor de 21 anos disputou cinco jogos pelo time principal do Moleque Travesso, todos em 2021, e compôs o elenco do Nacional no Paulistão Série A3 deste ano.

Outra contratação oficializada pelo Juventus foi a do volante Betinho, que disputou a Série A2 pela Portuguesa Santista. O veterano de 34 anos também tem passagens por Taubaté, Sampaio Correa-MA, Audax e Portuguesa e tem quase 200 jogos em seis temporadas pelo Oeste.

Presente no Grupo 1 da Copa Paulista, o Juventus estreia no torneio no dia 3 de julho, um domingo, quando visita o EC São Bernardo no Primeiro de Maio. Oeste, Água Santa, Portuguesa e São Caetano completam a chave.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube