Dupla é demitida do Comercial após jogar na várzea
Rodriguinho e Romário tiveram seus contratos com o Comercial rescindidos após atuarem na várzea
O atacante Rodriguinho e o volante Romário não fazem mais parte do elenco do Comercial. Nesta segunda-feira, o Bafo anunciou que demitiu os dois jogadores por justa causa, mas não anunciou o motivo.
Rodriguinho e Romário atuaram na final da Super Copa Pioneer, principal torneio de várzea de São Paulo. Ambos defenderam o Napoli, que conquistou o título da competição nos pênaltis. Rodriguinho, inclusive, marcou no tempo normal e na marca da cal.
Relacionadas
A final da Super Copa Pioneer aconteceu no último domingo, um dia após a derrota do Comercial para o Noroeste, em duelo que marcou a despedida do time na Copa Paulista. Rodriguinho foi titular da equipe, enquanto Romário não pôde atuar porque estava suspenso.
Destaque do time no vice-campeonato da Série A3, Romário tinha contrato até o final da Série A2 do ano que vem. Rodriguinho, por sua vez, foi reserva em toda a Série A3, mas vinha ganhando espaço nos últimos jogos da Copa Paulista, quando começou a aparecer entre os titulares.
Antes de Rodriguinho e Romário, o volante Vitor Hugo havia atuado em um campeonato amador de Ribeirão Preto e também teve seu contrato rescindido.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+ Confira a artilharia atualizada da Copa Paulista de 2022
+ Veja os jogadores com mais assistências na Copa Paulista
+ Grêmio Prudente alcança o 4º maior público do Paulista 2ª Divisão desde 2007
+ André Dias se aproxima dos 200 jogos pelo Juventus; veja quantos faltam
+ Análise: o que mudou da Portuguesa da Série A2 para a da Copa Paulista?