Roberto Cavalo critica atuação do XV de Piracicaba em derrota: "Não fomos competentes"

Após a derrota para o São Bento por 1 a 0, fora de casa, pelo jogo de ida quartas de final da Série A2, o treinador do XV de Piracicaba, Roberto Cavalo, não mediu palavras e criticou a atuação da equipe no confronto deste domingo.

"Não foi bom o resultado. Tivemos um jogador a mais desde os dez minutos do primeiro tempo e não fomos competentes para fazer o gol e ainda por cima tomamos o gol. Um jogo bem disputado. Em termos de posse nós tivemos até maior, mas totalmente falsa porque não criamos", disse o comandante quinzista.

Relacionadas

Mesmo tendo um a mais, a equipe alvinegra teve muitos problemas para criar chances contra o São Bento e um dos motivos para isso, segundo o treinador do XV, foi o posicionamento do time mandante. Esse foi o terceiro jogo consecutivo do Nhô Quim sem balançar as redes adversárias.

"Tivemos dificuldade até pela forma de marcação. O São Bento se posicionou atrás da linha da bola e nós tentando buscar o gol, em uma infelicidade tomamos um gol de falta, o que dificultou bastante. Você tem que ir para o jogo, ir para cima e mesmo com um jogador a mais não conseguimos fazer a diferença. Mas são os primeiros 90 minutos. A gente ainda está inteiro, nós sabemos que fica mais difícil, aumenta a responsabilidade, mas estamos em condições ainda de buscar a classificação", explicou Roberto Cavalo

Problemas na zaga para a volta

Sem Robson e Luan Bueno, ambos que formaram a dupla de zagueiros titulares nas últimas rodadas, Roberto Cavalo também tem uma nova dor de cabeça já que o zagueiro Ian Carlo sentiu contra o São Bento e não deve estar à disposição do técnico para a volta.

"São as coincidências. Quando estava jogando com uma zaga que estava atuando bem nós perdemos eles no jogo contra o Primavera e hoje (sábado) perdemos o Ian. Ficamos sem zagueiro e puxei o Ferreira para fazer a função com o Sandoval. E agora nos preocupa. Eles (Robson e Luan Bueno) estão esperando o departamento médico e vamos analisar quem tem condições de jogar e uma coisa é certa: o Ian está fora também. No momento, temos inteiro somento o Sandoval, mas vamos trabalhar e analisar quem vai para jogo", comentou o técnico.