Goleiro tem atuação de gala e garante empate do Votuporanguense contra o Rio Claro
A oitava rodada do Campeonato Paulista começou nesta quinta-feira, mas ainda não teve gols. No Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, Rio Claro e Votuporanguense não saíram do empate sem gols, resultado ruim para as duas equipes.
Com a igualdade, o Rio Claro foi a 11 pontos e subiu para a quarta posição, mas pode cair bastante na tabela com os demais resultados da rodada. Enquanto isso, o CAV continua na lanterna da competição com três pontos e nenhuma vitória.
Relacionadas
O primeiro tempo deu o tom do jogo. Com gramado prejudicado pela chuva que caiu antes da partida, as equipes não conseguiram desenvolver bom futebol, erraram muitos passes e não saíram do zero. No único lance perigoso, o goleiro do CAV, Edson Kölln, fez grande defesa para evitar o gol do Rio Claro.
Na etapa final, o gramado secou mas o futebol continuou pobre. Dono da casa, o Rio Claro era melhor em campo e poderia ter saído de campo com a vitória não fosse a atuação brilhante do goleiro adversário.
Aos 25 minutos, Edson Kölln fez outra grande defesa em finalização de Lucas Crispim de voleio, salvando a defesa que deixou o meia sozinho. Pouco depois, aos 29, o camisa 1 fez a melhor defesa da partida em cabeceio de Adilson.
Na próxima rodada, o Rio Claro joga novamente em casa, desta vez diante do São Bento às 15 horas do dia 29 de fevereiro (sábado). Às 16 horas, o Votuporanguense joga novamente fora de casa diante do Red Bull Brasil.