Alex Alves admite jogo ruim: "Temos que criar vergonha na cara"
Nas partidas da Série A2 disputadas em casa, o Juventus tem jogado bem, porém sem conseguir resultados que justifiquem o desempenho. Não foi o que aconteceu na manhã deste domingo. Na derrota para o São Bernardo por 1 a 0, o Moleque Travesso, de fato, jogou mal diante de sua torcida.
Após a partida, o técnico Alex Alves não escondeu seu descontentamento com o desempenho da equipe. "Hoje, realmente, foi duro. O torcedor tem que sair chateado mesmo. Nós estamos chateados. Nós temos que criar vergonha na cara e mudar essa situação", disse o treinador. "Quando a gente joga, às vezes perde e sai até satisfeito porque o time jogou para caramba. Hoje não".
Ver essa foto no InstagramRelacionadas
Para Alex Alves, a prioridade do time é reproduzir o desempenho da equipe nos jogos fora de casa na Rua Javari. "A gente é um time invicto fora de casa e dentro de casa, que teoricamente é muito mais fácil, porque nós estamos jogando no campo onde a gente treina todo dia e com a nossa torcida a favor o tempo todo, a gente realmente tem decepcionado a torcida".
"A gente tem que aprender a ganhar dentro de casa de novo. É inadmissível não conseguir vencer em casa. A gente treina aqui todos os dias, tem o apoio geral da torcida. Isso vem da comissão: a gente tem que entender mais como é jogar dentro de casa. Se a gente tivesse matado os jogos em casa, hoje a gente era líder".
O Juventus terá uma nova oportunidade de vencer em casa no próximo domingo, quando enfrenta o Penapolense, que luta para não ser rebaixado para a Série A3. Antes disso, nesta quarta-feira às 19h15, a equipe da Mooca vai a Sorocaba enfrentar o São Bento, que também tenta evitar a queda para a terceira divisão.