Falta de respeito, blefe e pressão: treinador do Comercial critica postura de Noroeste e EC São Bernardo

O técnico do Comercial, Fahel Júnior, não poupou críticas à postura de Noroeste e EC São Bernardo, que defendem o fim do Campeonato Paulista da Série A3 e o consequente acesso por serem os líderes. Em entrevista ao W Sports, o treinador expôs o que pensa sobre a decisão dos clubes.

“Primeiro que isso para mim é tudo blefe, é tudo pressão e uma falta de respeito com os outros clubes Noroeste e São Bernardo pensarem dessa maneira. É usar de uma pandemia, usar de um momento difícil que o mundo vive para usufruir. Eu acho que todos deveriam se unir e querer essa volta e terminar dentro do campo, sem a canetada,” disse o técnico do Leão.

Relacionadas

Fahel Júnior também criticou a postura da Câmara Municipal de Bauru, que aprovou uma Moção de Apelo destinada à Federação Paulista de Futebol (FPF) pedindo o fim da Série A3 e o acesso de Noroeste e EC São Bernardo. Vale ressaltar que a decisão segue nas mãos da FPF. A entidade, inclusive, segue firme com a intenção de encerrar a competição dentro de campo.

“Eu vi uma matéria que a própria Câmara Municipal de Bauru entrou com uma reivindicação pedindo o acesso para o Noroeste. Eu acho que política e político precisam ficar de fora e isso tem que se resolver com quem realmente entende de futebol. Então, eu acho uma falta de respeito com todos os clubes, pois tiveram investimentos, gastaram dinheiro e querem a volta do futebol,” concluiu.

Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Comercial é o quinto colocado da Série A3 com 18 pontos, oito a menos que o líder Noroeste e apenas dois em relação ao EC São Bernardo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚽️ Assim ficou a artilharia da A3 antes da parada

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp) em 13 de Jun, 2020 às 10:12 PDT