Noroeste manifesta intenção de manter Luiz Carlos Martins; treinador diz que não foi procurado
Luiz Carlos Martins voltou ao Noroeste nesta temporada depois de 12 anos. No Campeonato Paulista da Série A3, o time de Bauru fazia uma campanha irretocável, liderava com sobras e já estava classificado ao mata-mata. Até que a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil. Com o futebol paralisado, a equipe fechou as portas e o treinador viu seu vínculo se encerrar.
Nos bastidores, Rodrigo Gomes, o Mosca, alegou problemas particulares e deixou a presidência do Noroeste. Leandro Palma, o Lelê, assumiu e manifestou o desejo de manter Luiz Carlos Martins para a retomada da Série A3.
Relacionadas
“Temos certeza que terão vários clubes assediando o (Luiz Carlos Martins). A princípio, ele está em Bauru, estamos em contato e acho que se o campeonato voltar, ele finaliza. Temos interesse em ficar com ele, mas tudo depende de que forma e quando vai terminar a Série A3”, disse Palma em entrevista ao W Sports.
- Fechado e sem receita, Noroeste espera nova reunião com a FPF
- Com novo presidente, Noroeste muda postura e defende fim da A3 em campo
O treinador, porém, revelou que não foi procurado pelo novo presidente do Noroeste. Vale ressaltar que Leandro Palma assumiu a função no dia 20 de junho.
“Não conversamos. Enquanto não houver a decisão sobre a volta do futebol da A3, eles não vão tomar decisão nenhuma. Só vão decidir algo quando ouvirem da Federação Paulista de Futebol o dia da volta”, disse o treinador ao Canal 4 de Marília.
Luiz Carlos Martins ainda revelou que chegou a receber propostas de outros clubes enquanto a Série A3 estava acontecendo. O treinador admitiu que cogitava deixar o Noroeste e aceitar um dos convites da primeira divisão estadual.
“Eu tinha recebido alguns convites quando a gente estava disputando a A3, de dois times da primeira divisão, não gostaria de falar o nome. Falei que na época não dava para sair, precisava pelo menos deixar o time classificado. A partir do momento que eu deixasse o time classificado, poderia conversar com a diretoria. Mas depois classificamos o time e aconteceu tudo o que aconteceu”, completou.