Paulista anuncia chegada de três novos reforços

De olho na retomada da Série A3, o Paulista anunciou a chegada de três reforços para o elenco. Trata-se dos zagueiros, Fonseca e Machado, e do meia, Leonardo. Todos são provenientes da base do Red Bull Brasil.

Mais novo dos três, Machado, 19 anos, foi titular na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, participando dos seis jogos da equipe campineira na competição. Ele estava no grupo profissional do Red Bull, mas não atuou na A2.



Relacionadas

O outro zagueiro, Fonseca, 20 anos, formava com Machado a dupla de titulares do Red Bull na Copinha. Autor de 2 gols no torneio, incluindo um contra o Internacional, time que viria a ser campeão, nas oitavas de final.

Leonardo, 20 anos, não atuou pelo clube na Copa São Paulo nem no profissional. "Conto com a ajuda de vocês para a sairmos dessa situação que a gente se encontra", falou o novo meio-campista do Galo do Japi.

O Paulista agora conta com cinco anúncios de novos atletas. Na segunda-feira (11), durante a live realizada pela equipe, o clube já havia divulgado a contratação do zagueiro, Euler Viana e do meia, Luiz Felipe.

Último colocado da A3 com apenas sete pontos, o Paulista terá uma vida complicada para sair da incômoda zona de rebaixamento. Os próximos confrontos do clube de Jundiaí na retomada da A3, que deverá ocorrer no dia 20 de setembro, serão, em sequência, o Olímpia (casa), o Desportivo Brasil (fora), Linense (casa) e Velo Clube (fora).

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!