São Caetano acerta as contratações do meia Rodrigo Andrade e do volante Mineiro

O São Caetano segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem. O time comandado por Max Sandro acertou as contratações do meia Rodrigo Andrade e do volante Mineiro. 

Aos 33 anos, Rodrigo Andrade soma passagens por Botafogo, Atlético-GO, Ceará, Chapecoense e Fortaleza. Neste ano, o meia defendeu Brasiliense-DF, Sampaio Corrêa-MA e Altos-PI. 

Relacionadas

Rodrigo Andrade apareceu com destaque no futebol paulista em 2016, quando marcou oito gols em nove partidas na disputa da elite estadual atuando pelo Audax. Na ocasião, ele deixou o clube antes do mata-mata por uma discussão com Fernando Diniz, então treinador do time de Osasco. 

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Mineiro, por sua vez, tem 32 anos e passou por cinco clubes em 2021: América-RJ, UNIRB-BA, Juazeirense-BA, Carlos Renaux-SC e Navegantes-SC. No futebol paulista, o volante já defendeu Inter de Limeira, Itapirense, Portuguesa Santista, Flamengo de Guarulhos, Santo André e Guarani. 

Rodrigo Andrade e Mineiro, inclusive, atuaram em juntos em 2020 com a camisa do Botafogo-PB durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Destaque do São Caetano na Copa Paulista, Christianno, que renovou seu contrato, também fez parte do elenco do time paraibano na ocasião. 

Deste modo, o São Caetano já tem sete reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Além de Rodrigo Andrade e Mineiro, o clube já confirmou as chegadas do goleiro Luis Augusto (ex-FC Cascavel-PR), dos zagueiros Lucas Cunha (ex-Rio Claro) e Lucas Morais (ex-Caldense-MG), do volante Gualberto (ex-Taubaté) e do atacante Nathan Ferreira (ex-Marcílio Dias-SC).