CEO do São Caetano promete nova arena em 2026
Os dias do Estádio Anacleto Campanella estão com os dias contados. Pelo menos é o que diz Manoel Sabino, CEO do São Caetano, que afirmou em entrevista para o Diário do Grande ABC que a atual gestão planeja derrubar a casa do Azulão e construir uma arena no local.
De acordo com Sabino, que preside a Acircom (Associação do Circuito das Compras), responsável pela Feira da Madrugada, a ideia é demolir o estádio em 2024 e começar as obras da nova casa do Azulão no mesmo ano. Segundo o cartola, a previsão é que a construção da arena demore cerca de dois anos.
Relacionadas
+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista
Além da demolição do Anacleto Campanella, o CEO afirmou que a nova gestão, que assumiu em maio deste ano, está focada 100% no desenvolvimento das categorias de base. O objetivo é que em 2023, o elenco profissional do Azulão seja formado exclusivamente por atletas revelados pelo clube do ABC.
Semifinalista da Copa Paulista, o São Caetano, que continuará sendo comandado por Max Sandro, já anunciou a chegada de seis reforços: o goleiro Luis Augusto; os zagueiros Lucas Cunha e Lucas Morais; os meias Rodrigo Andrade, Mineiro e Gualberto; e o atacante Nathan Ferreira.
Confira o elenco do São Caetano
- Goleiros: Arthur (permanência), Luis Augusto (FC Cascavel-PR) e Luiz (permanência)
- Laterais: Ruan (permanência) e Thiaguinho (permanência)
- Zagueiro: Marcão (permanência), Lucas Cunha (Rio Claro) e Lucas Morais (Caldense-MG)
- Meio-campistas: Lucas Surcin (permanência), Rodrigo Andrade (Altos-PI), Mineiro (Navegantes-SC), Christianno (permanência), Gualberto (Taubaté) e Matheus Brito (permanência)
- Atacantes: Damasceno (permanência), Nathan Ferreira (Marcílio Dias-SC) e Josué (permanência)